Veja como foi a Rodada 2 em Guaratinguetá

Veja como foi a Rodada 2 em Guaratinguetá

Nesse domingo, dia 20, aconteceu a rodada 2 do Paulista de Flag valendo pela Conferência Metropolitana em Guaratinguetá.

Foram disputados dois jogos que também valeram pela disputa do Vale Bowl, competição paralela que acontece entre as equipes do Vale do Paraíba.

Veja como foi a Rodada 2 em Guaratinguetá

São José Jets 24 x 22 Guaratinguetá White Cranes

Equilíbrio. Essa palavra define o confronto. Do primeiro ao último lance do jogo, cada jarda, cada down, cada drive foi definido nos detalhes, ganhou quem menos errou.

No primeiro quarto tudo foi equilibrado, todas as ações em campo, o que deixou o placar em 0x0. No início do segundo quarto, o Jets abriram o placar com um passe para touchdown de seu QB fazendo 6×0 no placar.

A partida continuou na mesma toada e o time da casa conseguiu diminuir a vantagem no último lance do período com um field goal, deixando o jogo em 6×3.

Na volta do intervalo, a partida mudou um pouco de figura e cada equipe protagonizou em um dos quartos restantes;

No terceiro a vantagem foi de São José, que conseguiu mais um touchdown através do seu ataque aéreo e desta vez acertando a conversão de 2 pontos. Logo após conseguiram um safety com a sua defesa, deixando o placar em 16×3.

No último quarto, foi a vez do White Cranes assumir as ações. O ataque conseguiu reequilibrar a partida logo no início do último período com um touchdown e um extra point bem sucedido. Neste momento o revés era de somente 6 pontos.

Faltando 39 segundos para o término do jogo, a equipe do White Cranes com muita garra, consegue anotar novamente sobre a defesa dos Jets para empatar o jogo.

Final emocionante para os dois lados e prorrogação no caminho do jogo.

Na prorrogação, os ataques continuaram aparecendo e o equilíbrio continuou presente.

A primeira posse de bola foi para São José, que conseguiu anotar o touchdown e ampliou com a conversão de 2 pontos. Placar 24×16 neste momento.

Vez do Guaratinguetá White Cranes. As garças precisavam repetir o feito dos Jets para continuar com o empate e consequentemente a prorrogação.

Os Cranes conseguiram o touchdown, porém a conversão foi falha, dando o final da partida e vitória para o São José Jets em uma partida sensacional feita pelas duas equipes.

Taubaté Big Donkeys 26 x 00 Cruzeiro Guardians

Como se vê no placar, jogo de um time só.

O time estreante, Cruzeiro Guardians, não foi páreo para o experiente Taubaté Big Donkeys. No jogo que fechava a rodada, a partida teve um domínio absoluto do Burrão de Taubaté.

Com um ataque constante e pontuador, anotaram um touchdown em cada período do jogo. Os Donkeys mostraram também a organização e força da sua defesa que não cedeu nada para os Guardians, deixando o placar adversário no zero por todo o tempo de jogo.

Com a vitória adicionada ao placar, a equipe de Taubaté assume a liderança do grupo junto com os Jets após a rodada 2 do campeonato. O bom saldo positivo, deixa os Donkeys em primeiro no desempate.

Confira aqui como está a classificação por grupos e acompanhe as notícias do campeonato em nosso facebook oficial.

O campeonato para por uma semana e volta com tudo no dia 03 de abril com duas rodadas acontecendo em São Paulo e Piracicaba!

Não deixe de conferir como você se saiu no Pick’em do site Almanaque FA.

Deixe uma resposta