Rodada 28 elimina mais 3 equipes do Paulista de Flag

Rodada 28 elimina mais 3 equipes do Paulista de Flag

O Clube de Campo do Palmeiras, foi palco mais uma vez dos jogos do Campeonato Paulista de Flag, desta vez pela rodada 28 que viu a lógica prevalecer nos placares do dia.

Eliminados do Paulista de Flag

As 3 partidas da rodada, tinha algo em comum. Uma equipe que ainda possui chances de classificação jogando contra uma que tentava uma última chance de sobreviver.

A lógica prevaleceu e as 3 equipes que sofreram em campo em 2017 perderam e estão matematicamente eliminadas.

SILVER KNIGHTS

Com mais uma derrota, desta vez para o rival de divisão, o Silver Knights se despede de qualquer chances de classificação para os playoffs de 2017. Com apenas mais uma partida a ser disputada, os Cavaleiros Prateados só podem chegar em 2 vitórias.

DIADEMA DIAMONDS

Outra equipe que precisará apenas cumprir tabela é a de Diadema. Com um ano complicado, os Diamonds sofreram para fazer seu ataque funcionar, marcando apenas 6 pontos até aqui e do outro lado da bola não foi diferente, sofreram para parar os avanços adversários, cedendo 100 pontos em 5 partidas.

KARAKAS STRONG BEARS

A derrota para o adversário fora da divisão custou caro para o Bears que continua sem vencer no campeonato. Com isso, se apaga a luz no fim do túnel que leva para a segunda fase da competição. Em um grupo super disputado que tem 3 equipes na zona de classificação neste momento, não existiu chances para os estreantes.

Ainda na disputa

Já as 3 equipes vencedoras, continuam na forte disputa para estar entre os 8 primeiros na tabela geral após os 6 jogos disputados.

Tanto Devilz, Caniballs quanto estão no “mesmo bolo” com 3 vitórias cada um. Vantagem para o Caniballs que chegou nestes 3 sucessos após efetuar 4 jogos. Fora os citados, ainda temos outras 3 equipes com o número igual de vitória.

A rodada foi de vitória principalmente para o Brokenstones, que assumiu a liderança da sua divisão e agora luta para se classificar entre os 4 primeiros na tabela geral.

Vencer o último confronto é primordial para Devilz e Bronkenstones.

Deixe uma resposta