Rodada 26 terá equipes da conferência Metropolis

Rodada 26 terá equipes da conferência Metropolis

A cidade de Itapecerica da Serra recebe neste domingo a rodada 26 do Paulista de Flag. Após uma sequência de jogos inter-conferência, a rodada terá 3 duelos entre equipes da Metropolis.

Rodada 26 terá equipes da conferência Metropolis

10h : São Paulo Tigers vs Politécnica Rats

Um dos grandes jogos deste domingo. As duas equipes estão na divisão Oeste da conferência Caipira e possuem o mesmo número de jogos e vitórias. A liderança é do Tigers simplesmente pelo saldo de pontos.

Com o número de vitórias sendo o fator principal de desempate no campeonato, o jogo de domingo simplesmente define quem assume a liderança no grupo.

Tensão! Não há como esperar outra coisa de um confronto contra os Rats. Vemos muito do nosso estilo de jogo na Poli, acho que por isso nosso histórico de confrontos seja equilibrado. Enxergamos esse jogo como sendo de vida ou morte. Temos consciência que será mais um páreo duro para a nossa defesa e o nosso ataque terá dificuldade de driblar a velocidade da defesa adversária. Mas no final pretendemos sair como no último jogo contra os Ratos universitários. – Bruno Costa, Coordenador de Special Teams do Tigers

13h : Itapecerica Greens vs Marginals Football

Jogo que será equilibrado mas disputado por equipes que ocupam o final da tabela. Os dois times possuem 4 jogos e apenas 1 vitória, sendo que o Greens está na frente pelo saldo de pontos.

Saldo que tem diferença muito pela atuação das defesas, já que no ataque as equipes estão bem parecidas. Itapecerica anotou 79 pontos até aqui e o Marginals 73. Como dissemos acima, é a defesa que faz o efeito, tendo o Greens levado 136 pontos e o Marginals 149.

Jogo interessante para uma das equipes desafogar no campeonato.

15h : Lusa Lions vs Taubaté Big Donkeys

Jogão entre dois líderes de divisão que estão invictos até aqui. Lions possui uma ligeira vantagem pelo saldo mas isso tudo não será importante no domingo, já que alguém deve sair com a vitória.

Situação um pouquinho mais delicada para Taubaté que está com o Guardians na sua cola na divisão leste. Então uma derrota pode fazer mais efeito aos Burrões.

De qualquer forma qualquer que seja o perdedor deste confronto, não deixará de ser líder de seu respectivo grupo, mas terá sua reta final aos playoffs um pouco mais complicada.

Nosso objetivo que é chegar aos playoffs esta cada vez mais perto, este jogo contra a Lusa em particular para o Taubaté Big Donkeys é especial pelo adversário, pois a Lusa foi o primeiro time que fizemos um amistoso, por volta de 2010. Nosso respeito pela Lusa sempre foi e será grande, mas agora estamos lutando jogo a jogo pelas primeiras posições no campeonato, sabemos que a vitória ou derrota vai influenciar diretamente nossa posição na tabela, estamos treinando focados para este jogo, sabemos que é um adversário muito forte, mas nosso time esta unido e preparado para mais um jogo, espero que agente saia vitorioso, mas se não sairmos que ao final estejamos de cabeça erguida que demos nosso melhor. – Rinaldo Ferreira, do Taubaté Big Donkeys.

Informações da rodada 26:

Data: Domingo, 21 de Agosto

Delegados Responsáveis: A definir.
Equipe de Arbitragem: A definir.

Local: Hotel Del Verde
Endereço: Rua Delfim Verde, 500, Palmeiras, Itapecerica da Serra/SP – CEP: 06867-200

Como Chegar

Rodada 26 – Flyer oficial

Pick’em FA Brasil do Almanaque do FA

Não esqueça de fazer as suas apostas no site Almanaque FA

Acompanhe as novidades do Kickoff do Paulista de Flag em nossa página do Facebook!

Deixe uma resposta