Resultados | Paulista de Flag 8×8 Masculino

Neste último domingo tivemos uma rodada dupla pelo Campeonato Paulista de Flag 8×8. Confira abaixo os resultados finais de cada uma dessas partidas.

Rodada 24 | Resultados finais:

Em Bauru, a Rodada 24 foi válida pela Conferência Caipira do Paulista de Flag, e contou com 3 jogos recheados de emoções. Saiba como foram os duelos:

Duas equipes que lutam para chegar até a próxima fase da competição, precisando da vitória para conseguir atingir este objetivo. Melhor para a equipes de Agudos, que contou com a boa atuação de sua defesa para conseguir sacramentar a vitória. Com a vitória, a equipe do Diamonds encerra sua participação na temporada regular e hoje se encontra na 5ª posição geral do Caipira Bowl. Já pelos lados de Jahu, a equipe ainda tem mais um jogo, e sonha com a vitória + combinações de resultados para conseguir atingir os playoffs.

A temporada regular termina para o Avaré Scorpions, e a equipe consegue se manter invicta após vencer o Bauru Badgers. Em um jogo onde a equipe do Scorpions sofreu contra a defesa do Badgers, mas mesmo assim, conseguiu sair de campo como vencedor do duelo. Agora, Avaré se mantém na liderança do Caipira Bowl, e praticamente carimba o mando das semi finais em sua casa.

A epopeia de São Carlos continua! A equipe que teve um começo negativo, sofrendo 2 derrotas consecutivas, conseguiu mudar sua sorte na competição e alcançar 4 vitórias. Agora, a equipe basicamente se garante na próxima fase, e promete vir com força para ir mais longe nos Playoffs do Paulista de Flag! Já pelo lado do Cutters, a equipe ainda sonha com uma possível combinação de resultados que poderia dar a chance da equipe avançar para a pós-temporada.

Rodada 25 | Resultados finais:

Na capital paulista, a Rodada 25 foi válida pela Conferência Metropolitana e contou com 4 jogos muito importantes para a reta final da competição. Veja como foram os jogos:

A equipe do Mackenzie conseguiu encerrou sua participação na temporada regular com vitória sobre a equipe do Strong Bears. Agora, a equipe já pega a calculadora para chegar na última rodada aguardando combinações de resultados para que possa continuar sonhando com uma classificação. Pelo lado do Bears, a equipe ainda tem mais um jogo na temporada, mas apenas para cumprir a tabela de jogos, pois não tem mais chances de classificação.

Em um grande jogo que definiria o campeão da Divisão Norte, o Devilz levou a melhor sobre o Silver Knights. A partida foi muito disputada entre as duas equipes, mas o Devilz conseguiu manter sua invencibilidade e, contando com a derrota da Politécnica no fim do dia, assume a liderança isolada da conferência, e basicamente garante o Seed #1 do Metropolis Bowl. Já o Silver Knights, precisa vencer seu último jogo contra o Strong Bears para continuar na briga por uma vaga na pós-temporada.

O São Paulo Tigers vence seu confronto contra a equipe do Marginals com certa tranquilidade. Com a vitória, o Tigers também encerra sua participação na temporada regular com a classificação para a próxima fase, praticamente garantida. O Marginals ainda tem o jogo contra o Caniballs, que pode definir a vida de seu adversário nos playoffs.

Um grande jogo! Caniballs e Poli Rats fizeram de seu duelo uma partida emocionante para todos que acompanharam. O Caniballs teve um começo forte, mas o Rats conseguiu reagir e virar a partida. E faltando minutos para o fim da partida, o Caniballs consegue anotar seu touchdown que deu a vitória para a equipe. Agora, a Poli perde sua invencibilidade e fica para traz na briga pelo Seed #1 do Metropolis Bowl, precisando vencer para garantir a segunda colocação geral. Já o Caniballs, precisa vencer seu confronto contra o Marginals para entrar de vez na briga para uma vaga nos Playoffs de 2019.

classificações:

Quer saber como ficaram as classificações das conferências do Paulista de Flag 8×8 depois dessas duas rodadas? Confira nos links abaixo:

Classificação Metropolis Bowl
Classificação Caipira Bowl


 

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − dois =