Resultados | Rodada 7 – Paulista de Flag 5×5 Feminino

resultados finais:

No duelo das equipes de Sorocaba, melhor para o Braves que conseguiu vencer um jogo apertado entre os times.

O São Carlos Bulldogs conseguiu sua segunda vitória na competição, e repetiu a boa atuação que a equipe vinha tendo. Pelo lado do Guarani, o ponto positivo é que a equipe conseguiu produzir e pontuar, apresentando uma esperança de futuro para a próxima temporada.

A UNICAMP conseguiu vencer e jogar bem contra um adversário importante na briga pela vaga na pós-temporada e se aproximou da classificação. O Braves encerra sua participação na temporada regular e aguarda para ver a definição da sua colocação final, mas sabe que está virtualmente classificado para a próxima fase em seu primeiro ano na competição.

A defesa do Vipers renasceu e conseguiu voltar a fazer um bom jogo, ajudando a equipe a conquistar a vitória sobre o São Carlos Bulldogs. A vitória dá a injeção de ânimo para o Vipers, que agora aguarda a realização do último jogo deste dia para definir sua classificação final.

No jogo que foi mais afetado pelas condições adversas, a UNICAMP Eucalyptus vencia o Guarani Indians por 6×0. Até o momento em que a partida foi paralisada por motivos de segurança, pois haviam muitos raios no céu. Como as condições não melhoraram, a partida foi interrompida e será remarcada para ser finalizada em outra data.

classificação atualizada:

Após estes resultados, chegou a hora de checar como fica a Classificação na Conferência Caipira e suas divisões! Confira:

Classificação Caipira Bowl 5×5 – Feminino

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × cinco =