Resultados | Rodada 13 – Paulista de Flag 5×5 Feminino

resultados finais:

O Santos veio para sua última rodada no Paulista de 2019, e conseguiu mostrar uma evolução boa em suas partidas, iniciando com um jogo muito bom contra o Gators. A equipe da baixada apresentou melhorias em seu Ataque, e também uma defesa muito bem postada. Já as meninas do Gators, não conseguiram reproduzir boas atuações das partidas anteriores, e fizeram uma partida bem abaixo do que era esperado da equipe nesta partida.

O Spartans vem para suas últimas partidas da temporada regular sabendo que enfrentaria talvez os maiores desafio de sua jornada até agora. No primeiro desafio do dia, a equipe conseguiu superar o Palmeiras Locomotives, que não conseguiu derrubar a invencibilidade espartana.

Uma partida muito boa da equipe do Caniballs, que conseguiu anular o ataque Lusitano, e também impor seu plano de jogo no ataque. A equipe ficou em campo com a posse da bola e também com a liderança do placar por boa parte de jogo. A Lusa conseguiu buscar o resultado, mas não conseguiu se impor na partida e sofreu o touchdown nos minutos finais da partida após boa campanha do Caniballs.

O São Paulo Storm entrou na rodada precisando vencer ao menos um de seus jogos para garantir sua classificação para pós-temporada. E conseguiu a vitória necessária logo no seu primeiro jogo do dia, com bastante tranquilidade sobre o Corinthians Steamrollers.

O Palmeiras consegue vencer a boa equipe do Caniballs, num ótimo jogo da equipe Alviverde. A vitória deixa o Locomotives na 5ª colocação geral, logo atrás da Portuguesa FA. O Caniballs finaliza a temporada regular na 3ª posição na classificação geral, classificado diretamente para a fase de Wild Card 2.

Terminando da melhor forma possível sua participação na temporada de 2019, o Santos Tsunami conseguiu outra ótima partida no mesmo dia. A Portuguesa Academy ainda está na briga pela classificação na pós-temporada em seu primeiro ano de participação, brigando diretamente com o São José Jets pela última vaga dos playoffs do Metropolis Bowl.

A partida ficou marcada pela aplicação do do W.O. a favor da equipe do Gators FA, pois o Hunters Football não compareceu até o local da partida. Por regra, o placar de 35×0 é aplicado a favor do adversário.

No que pode ser considerado o grande jogo do dia, as duas equipes fizeram justiça a fama do “Clássico Paulista” do Flag Feminino. Em um jogo muito disputado, o Spartans Football conseguiu superar o Storm nos últimos instantes da partida. As Espartanas garantem a classificação de forma invicta (7v-1e) e vão diretamente para a semi final, terminando em 1º lugar na classificação geral do Metropolis Bowl. Já o Storm, termina a temporada na 8ª colocação, classificada para a fase de Wild Card 1 da pós-temporada.

A Portuguesa FA consegue terminar o dia com uma vitória pra lavar a alma e focar de vez na próxima fase. A Lusa termina a temporada regular em 4º lugar na classificação geral, e a equipe garante a vaga na fase de Wild Card 2 do Paulista de Flag de 2019 de Flag Feminino 5×5. O Corinthians Steamrollers termina sua participação na temporada sem nenhuma vitória.

classificação atualizada:

Após estes resultados, chegou a hora de checar como fica a Classificação na Conferência Metropolitana e suas divisões! Confira:

Classificação Metropolis Bowl – Feminino 5×5

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 16 =