Resultados | Rodada 11 – Paulista de Flag 5×5 Feminino

destaques da rodada 11

resultados finais:

Em um jogo de muita emoção, a Lusa conseguiu vencer um confronto muito importante dentro de seu calendário. A Lusa chegou a 4 vitórias e deixou o Storm numa situação delicada para a segunda partida do dia, precisando ainda mais da vitória.

O Palmeiras inicia muito bem o dia com uma vitória tranquila contra o Santos Tsunami. A equipe do litoral dificultou a partida no começo, mas não conseguiu segurar a Locomotiva Alviverde, que chegou a 4 vitórias.

As donas da casa foram surpreendidas pela equipe do Vale, que veio até a capital e conseguiu vencer um jogo muito difícil contra a, até então invicta, Portuguesa FA. Com ótima atuação, o Guará conseguiu ser superior durante quase toda partida. A Lusa ainda tentou buscar a reação, mas já era tarde.

Storm e Palmeiras fizeram nada menos do que era esperado deste clássico: um jogão! Com a equipe Alviverde dominando boa parte das ações no primeiro tempo, mas o Storm conseguiu buscar a recuperação logo no começo do segundo tempo, e conseguiu virar o placar e terminou com a vitória.

Guaratinguetá voltou para casa com 2 vitórias na bagagem após conseguir vencer a equipe do Santos Tsunami. Num jogo disputado, a equipe do Vale conseguiu se sobressair, e agora atinge 5 vitórias e lidera a Divisão Metropolis Leste com folga.

classificação atualizada:

Após estes resultados, chegou a hora de checar como fica a Classificação na Conferência Caipira e suas divisões! Confira:

Classificação Metropolis Bowl

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 5 =