Reapresentação da final de 2016 acontece este domingo

Reapresentação da final de 2016 acontece este domingo

Este domingo a rodada 26 recebe a reapresentação da final do paulista de 2016, além deste confronto, temos os donos da casa buscando tomar seu lugar na divisão e times atrás da vaga para os playoffs.

Reapresentação da final de 2016 acontece este domingo

Confira os jogos, horários e o que as equipes esperam dos confrontos.

10h | Unicamp Eucalyptus vs Metodista Skulls

Abrindo a rodada temos os donos da casa buscando mais uma vitória, dessa vez em cima da forte equipe do Skulls, que continuam invictos na competição.

Esse jogo é de extrema importância para a equipe de Campinas, que busca uma melhor colocação em sua divisão e a sonhada vaga aos playoffs.

De frente, uma das pouca equipes invictas no campeonato, portanto será uma grande partida, já que os Skulls tem um ataque poderoso que em 4 jogos, marcou 90 pontos e pode fazer a diferença na partida. Que a defesa adversária esteja ligada.

Aguardaremos para ver se o time universitário desbanca a invencibilidade do time Paulista.

“Nosso confronto contra o Metodista Skulls, talvez seja nosso jogo na temporada regular mais difícil, pois ele está invicto e vem bem preparados para nos enfrentar. Mas confio em nosso time e sairemos vitoriosos invictos em casa. Nosso coach Lalau está intensificando nossos treinos para estarmos preparados fisicamente e mentalmente. Não será um jogo fácil para nenhum dos dois times, os mínimos erros farão uma grande diferença nesse confronto. Precisamos dessa vitória para termos chances de ir para os playoffs, o qual sempre foi nosso objetivo.” – Young Shin, QB da Unicamp

13h | Avaré Scorpions vs Cruzeiro Guardians

Reapresentação do final do Paulista de Flag de 2016, este jogo promete ser o mais emocionante da rodada, já que será uma revanche para equipe de Avaré, que saiu com a derrota no último confronto.

Será o jogo esperado do dia, a equipe de Avaré se mantém invicta até o momento, e os Guardians tem a chance de arrancar a invencibilidade do mesmo, desta forma repetindo a final do campeonato paulista de 2016, onde venceu o time de Avaré por 24 x 14.

Falando em pontos, o Scorpions possui um saldo melhor, 63 pontos, os Guardians carregam um saldo de 28, que com uma partida a menos, tem uma defesa bem mais vazada que Avaré.

Esperamos uma bela partida de Flag, rodada com gostinho de final.

 

O jogo desse domingo será um jogo difícil, ambas as equipes têm altíssimo nível e nivelam o esporte por cima, sendo as atuais campões das respectivas conferências e ambas já carregando um titulo estadual. Embora tenhamos um histórico relativamente recente de confronto, sendo o ultimo jogo da temporada passada, as duas equipes mudaram muito começando pelos quarterbacks, e não diminuíram o nível apresentado nessa temporada, o que representa grandes mudanças no estilo de jogo de cada uma, deixando aberta toda uma nova gama de possibilidades. O ultimo confronto o Guardians teve o peso de casa ao seu lado e não subestimaremos nossos adversários nesse confronto. Nós nos preparamos, estudamos e não cogitamos a derrota como possibilidade.” – Douglas Torres, DE e Presidente da equipe do Cruzeiro Guardians.

15h | Lencóis Paulista Readers vs Guaratinguetá White Cranes

Fechando a rodada 26 temos dois times que estão em terceiro lugar em sua divisão, desta forma a vitória virá com uma ajuda para a classificação aos playoffs.

Os Readers possuem 50% de aproveitamento na competição, de 4 jogos, venceram somente dois, já a equipe de Guaratinguetá possui uma posição melhor, com 3 jogos venceram 2 deles, tendo 66% de aproveitamento até o momento.

O time de Guaratinguetá espera uma derrota dos atuais campeões, que estão em segundo colocado na sua divisão, a leste da metropolis, e do outro lado temos os Readers, que se ganhar a partida, conquistará a segunda colocação em sua divisão e parcialmente a vaga aos playoffs.

Aguardaremos para ver quem sairá vitorioso desta partida, esta que promete ser emocionante, com ambos buscando seu lugar no campeonato.

“Nas rodadas inter conferências temos confrontos de times totalmente desconhecidos, como é o caso deste jogo. Nunca vimos o time deles jogar, por isso teremos toda atenção e foco e fazer nosso jogo e identificar o quanto antes os pontos fortes a equipe adversária. Acima de tudo, esperamos um jogo disputado e que possamos sair com a vitória, que nos ajudaria e muito na tabela” – Tiago Sid, Vice Presidente da equipe do Guaratinguetá White Cranes.

Informações da rodada 26

Data: Domingo, 27 de Agosto;
Delegado Responsável: A definir;
Equipe de Arbitragem: A definir;

Local: Euroamérica
Endereço: Estrada da Rhodia, 7700 km 15,5 – Barão Geraldo – Campinas/SP

Como Chegar

Flyer Oficial – Rodada 26

flyer-rodada26-interconferencia

Deixe uma resposta