Paulista de flag retorna após pausa para Páscoa

Paulista de flag retorna após pausa para Páscoa

Após a pausa para a Páscoa, o Paulista de Flag retornou com grandes jogos acontecendo na já tradicional cidade de Piracicaba, no interior do estado.

Paulista de flag retorna após pausa para Páscoa

Tivemos dois jogos acontecendo pela conferência Caipira.

Piracicaba Cane Cutters 00 x 21 Barretos Bulls

Este foi o confronto da nova contra a velha escola do flag brasileiro. O Barretos Bulls, disputando o primeiro jogo de sua história, contra o Piracicaba Cane Cutters, velho conhecido no campeonato, já tendo disputado finais e sido campeão. E nessa disputa de experiência, os novatos venceram a partida.

O placar mostra que a equipe de Barretos soube se aproveitar dos bons momentos no jogo e segurar os avanços de Piracicaba.
Tanto os cortadores de cana quanto os touros da terra do Peão, fizeram um bom jogo, porém lances capitais definiram a partida.

Já no primeiro quarto, o jogo demonstrava equilíbrio até que os Cutters cometeram um erro crucial perto de sua endzone. Um snap errado acabou resultando em safety para os Bulls e colocou 2×0 no placar. Já no lance seguinte, os touros retornaram o safety punt para touchdown e em menos de 20 segundos, o placar foi de 0x0 para 8×0 com vantagem para Barretos. O segundo quarto continuou com as defesas mostrando suas forças perante aos ataques e o jogo foi para o intervalo com o mesmo placar.

No terceiro quarto o equilíbrio foi mantido na partida até o último lance, quando Barretos conseguiu com seu ataque através de um passe encontrar a endzone para anotar mais um touchdown. O extra point bem feito deixou o placar em 15×00 Bulls.

No último quarto da partida, a equipe de Piracicaba precisava reagir de qualquer forma, mas foi o ataque de Barretos que manteve a intensidade e conseguiu anotar mais um touchdown, desta vez com uma corrida para finalizar a partida e cravar o placar em 21×00.

Atibaia Super Chargers 20 x 30 Salto Blackbirds

Jogo intenso. Todos querendo vencer na estreia do campeonato e valorizando cada down na partida.

O jogo colocou frente a frente um time estreante na competição (Atibaia), contra uma equipe com história numa cidade muito forte no cenário do flag paulista (Salto).

Em um primeiro tempo alucinante, os dois ataques mostraram suas armas aéreas para a temporada.

No primeiro quarto, o jogo se iniciou com os pássaros negros de Salto abrindo o placar logo no início, com o ataque aéreo funcionando e anotando o touchdown e a conversão de 2 pontos.

Porém, apenas 11 segundos após a abertura do placar, Atibaia conseguiu como um raio, a reação e o empate do jogo. Utilizando da mesma arma, o ataque aéreo, o Super Chargers encontrou a endzone no touchdown e na conversão para igualar o placar.

Mantendo essa intensidade, o Super Chargers continuou o bom trabalho nos passes e anotou mais 6 pontos na partida para assumir a liderança em 14×8.

Não se percam, ainda estamos no primeiro quarto de jogo, e os Blackbirds voltaram a anotar com um passe do seu quarterback para empatar novamente o jogo.

Para fechar o período, Atibaia assumiu novamente a liderança do jogo, mais uma vez através do passe, fazendo 20×14.

No início do segundo período, a intensidade não caiu. Com somente 11 segundos, os Saltenses mudaram o placar e a forma de entrar na endzone. Desta vez foi o ataque terrestre que anotou o touchdown e a conversão, fazendo o placar em 22×20 a seu favor neste momento. Terceira troca de liderança no jogo até então!

Próximo ao intervalo de partida, os pássaros negros acertaram o padrão de jogo e com seu ataque, conseguiram mais um touchdown com aproveitamento do ponto extra, levando a partida para o intervalo em 30×20.

Após tanta intensidade no primeiro tempo de jogo, a volta do intervalo fez com que as defesas aparecessem na partida.

O domínio de ambas nos dois períodos restantes, fez com que os ataques poderosos se acalmassem, deixando assim o placar inalterado até o fim da partida.

Um belo jogo no Paulista de Flag pra quem gosta de ataque aéreo na cidade de Piracicaba!


Confira aqui como está a classificação por grupos e acompanhe as notícias do campeonato em nosso facebook oficial.

Não deixe de conferir como você se saiu no Pick’em do site Almanaque FA.

3 Respostas

  1. Adoro o jeito que vocês escrevem!!

Deixe uma resposta