Parelheiros recebe rodada 28

Parelheiros recebe rodada 28

Parelheiros novamente sediará uma rodada do Paulista de Flag, desta vez será a rodada 28, onde teremos duas partidas diretas de chave e uma que pode decidir a ida de um time aos playoffs.

Parelheiros recebe rodada 28

Confira os jogos, horários e o que as equipes esperam dos confrontos.

10h | Silver Knights Football vs Brasil Devilz

Abrindo a rodada temos um jogo da divisão Norte da conferência Metropolis, onde os dois times ainda possuem chance de playoffs.

A equipe dos Cavaleiros Prateados possuem uma campanha de 4 jogos e 1 vitória, já os Devilz possuem 50% de aproveitamento, 4 jogos e 2 vitórias. Ambas ainda possuem chances de playoffs ou wildcard, podemos esperar um jogo bem acirrado, podendo definir a permanência das equipes em uma melhor colocação em sua divisão.

Falando em saldo, o time prateado possui a defesa mais vazada, onde em quatro jogos levou 81 pontos, já os Devilz, levaram somente 36. A defesa do Silver Knights precisa funcionar neste jogo, ou será um adeus para competição deste ano.

“Ainda restam dois jogos pela temporada, e sabemos que ainda temos chances de classificação. Mas antes de pensar nisso, é preciso fazer nossa parte dentro de campo, começando no domingo buscando a vitória contra o Devilz, que é adversário dentro de nossa divisão. A vitória no confronto direto é muito importante para a sequência da equipe na competição.” – Eber Barros, Vice-Presidente e Wide Receiver da equipe do Silver Knights Football.

13h | Diadema Diamond vs Brokenstones Football

A segunda partida do dia será outra de divisão, desta vez da Sul, onde uma equipe tem boas chances de se classificar e outra já esta eliminada.

O time de Diadema como dito, já esta eliminado e possui o pior saldo do campeonato, já os Brokenstones possuem grandes chances para os playoffs e ocupa a segunda colocação de sua divisão, a Sul.

Basta os Brokenstones seguirem a boa atuação do seu último jogo contra os Badgers de Bauru, que conquistarão mais uma vitória.

“Nesse domingo o Brokenstones vai correr atrás de mais um saldo positivo no campeonato paulista de flag, o time conseguiu vitória no último jogo, e saiu do sufoco, mas não alcançou o saldo de pontos desejado. No próximo confronto o Brokenstones enfrentará o Diadema Diamond, e uma das expectativas é melhorar ainda mais o histórico do time na tabela do campeonato.” – Superboy, Running Back da equipe do Brokenstones.

15h | Karakas Strong Bears vs Caniballs Football

Fechando a rodada 28 temos um time que vêm de boa campanha na competição, já o outro acumula 4 derrotas e nenhuma vitória até o momento.

O time dos Caniballs vêm de uma campanha muito boa como falado, mas está em uma divisão difícil e não se pode dar o luxo de perder nenhuma partida, e desta vez tem a equipe dos Bears, que matematicamente não possui mais chances na competição, mas que vai tentar atrapalhar a chance do adversário na busca aos playoffs.

Aguardaremos para ver se os Canibais mantém a boa campanha na busca aos playoffs, ou se os Bears acabam com sua festa.

“Não temos mais chances de chegar aos playoffs, mas queremos a nossa primeira vitória que ainda não veio, e o time do Caniballs precisam ganhar pra manter as chances de playoffs. Mesmo sem chance de playoffs daremos nosso máximo em campo e só a vitória nos interessa.” – Guilherme, Presidente da equipe do Karakas Strong Bears.

Informações da rodada 28:

Data: Domingo, 10 de Setembro;
Delegado Responsável: A definir;
Equipe de Arbitragem: A definir;

Local: Clube de Campo da Sociedade Esportiva Palmeiras
Endereço: Avenida Professor Hermann Von Lhering, 6300 – Parelheiros – São Paulo (SP) – CEP 04870-220

Como Chegar

Rodada 28 – Flyer Oficial

flyer-rodada28-metropolis

Deixe uma resposta