Kicker de Agudos participa de competição

Kicker de Agudos participa de competição

postado em: Notícias | 0

Neste final de semana, acontece em São Paulo o evento Kicking Competition, e o Flag terá o seu representante na competição, o kicker Felipe Gomes, que atua pelo Agudos Diamonds.

Kicker de Agudos participa de competição

O evento, que será realizado pela AFCENTER terá não só a competição, mas também um training camp de técnicas de chute no futebol americano.

Este treinamento será organizado e ministrado por Marcelo Bonani, jogador brasileiro que atuou pela Missouri State nos jogos do College nos Estados Unidos.

A competição reunirá jogadores de todo o país e Felipe será o representante do Flag Football neste domingo. Caso chegue a vencer, Felipe poderá levar R$4.000 para casa, além do prestigio de vencer uma competição dessas.

Ele que iniciou no esporte a pouco mais de 1 ano, já atua em duas equipes. Joga flag pelo Agudos Diamonds e Full Pads pelo Piracicaba Cane Cutters.

kicker

Felipe é versátil e consegue atuar em diversas partes do campo, além de atuar como kicker das equipes, joga no ataque como Running Back e na defesa como Cornerback. Algo bastante comum entre os chutadores brasileiros.

Perguntado se fez algum treinamento em especial para a competição, Felipe disse que não aumentou em nada sua rotina de treinos, que conta com uma sequencia de chutes semanais. Para vencer, o jogador terá que efetuar com o máximo de perfeição diversos tipos de chute como Field Goals, Punts, Kickoffs e Onside Kicks, este último sempre o mais temido e complicado de se fazer, mas que Felipe disse que o treinamento com Marcelo antes, irá ajudar para aperfeiçoar suas habilidades.

Ficaremos atentos e na torcida por Felipe Gomes representando o Flag no evento, com certeza ele fará o seu melhor e se caso não vencer, voltará com mais experiência e técnica para demonstrar nos jogos do Campeonato Paulista de Flag.

Deixe uma resposta