Jundiaí sedia a Rodada 23

Jundiaí sedia a Rodada 23

Sendo a segundo rodada do dia, a Rodada 23 será sediada em Jundiaí, esta que será da conferência Caipira do Paulista de Flag.

Jundiaí sedia a Rodada 23

Confira os jogos, horários e as situações atuais das equipes.

10h : Atibaia Super Chargers vs Piracicaba Cane Cutters

Abrindo a rodada, temos duas equipes que estão muito bem engajadas na competição, mas uma vitória será de extrema importância para ambas, ainda mais para o time de Atibaia, que têm sua divisão embolada e com duas equipes na sua cola.

Os times estão em ótima campanha até então, os dois possuem 4 jogos e 3 vitórias. O que podemos visualizar é um ataque mais entrosado do lado de Atibaia, que soma 78 pontos, já o time piracicabano possui uma defesa menos vazada, e isso pode ser um diferencial domingo.

Este jogo promete ser o mais emocionante da rodada, que vença o time que mais explorar os pontos fracos do adversário.

“Depois de um tropeço em casa, a nossa expectativa é a de voltar a apresentar um bom desempenho e continuar firme na competição. As vitórias confirmam que o trabalho está no caminho certo e a derrota sinaliza aquilo que precisa ser corrigido. Esperamos ter ajustado a equipe para não dar moleza para nosso adversário.” – Luis Franco, Head Coach da equipe do Piracicaba Cane Cutters.

13h : Taubaté Big Donkeys vs Avaré Scorpions

No segundo jogo do dia, a equipe de Avaré volta a campo para manter sua invencibilidade, já do outro lado temos os Donkeys, que não poderá se dar o luxo de perder, já que guarda 3 amargas derrotas até o momento.

Não podemos deixar de ter o time de Avaré como favorito, mas analisando a situação do time de Taubaté, com certeza teremos um jogo acirrado do início ao fim, já que precisam e muito da vitória, ou darão adeus aos sonhado playoffs.

Aguardaremos o domingo chegar, assim decidirá se o campeão caipira mantém a invencibilidade ou se deixará a vitória ficar para o time que ainda não venceu na competição.

“Esperamos um excelente jogo, após 3 derrotas acreditamos que chegou a hora de sair desta maré de derrotas. Estamos treinando muito para que a vitória apareça e esperamos que seja neste jogo. Não será um jogo fácil, pois Avaré é uma equipe muito forte, mas vamos jogar com intensidade a cada snap.” – Rinaldo Ferreira, Presidente da equipe do Taubaté Big Donkeys.

15h : Ducks Football vs Jundiaí Flag Football

Fechando a Rodada 23 temos o time da casa contra os Ducks, que são da mesma divisão e já estão eliminados da competição com 4 derrotas.

O fato do time de Tietê estar eliminado, não tira a vontade de vencer e tirar a chance de outros times se classificar, ainda mais de um time da sua divisão. O jogo promete ser equilibrado, com um time antigo na competição, os Ducks quase venceram os Desbravadores de Mogi, isso mostra a qualidade da equipe e o trabalho que darão para o time de Jundiaí.

Já do outro lado temos o time da casa, esse que esta na busca acirrada da segunda posição de sua divisão, torcendo para o tropeço de seus “amigos” de divisão.

Teremos um jogo bonito de se assistir, de um lado os Ducks querendo atrapalhar a festa de Jundiaí, e do outro, o time da casa querendo fazer bonito e mostrar que ainda tem grandes chances de playoffs, aguardaremos.

“O Ducks vai a Jundiaí para fechar sua participação no paulista deste ano, uma vez que não há mais chances de classificação para nossa equipe. Mesmo assim vamos fazer um jogo buscando sempre a vitória. Esperamos um belo jogo com muita disputa e dedicação dos dois lados, independentemente de brigar por classificação ou não. Agradecemos à todas as equipes que enfrentamos e desejamos um ótimo campeonato aos times que se classificarem.” – César Godoy, Presidente da equipe do Ducks Football.

Informações da rodada 23:

Data: Domingo, 6 de Agosto
Delegado Responsável: A definir;
Equipe de Arbitragem: A definir;

Local: Centro Esportivo Antônio Marcussi
Endereço:  R. Setembrina de Queirós Teles, 201 – Vila Cristo Redentor, Jundiaí – CEP: 13203-233

Como Chegar

Rodada 23 – Flyer Oficial

flyer-rodada23-caipira

 

Deixe uma resposta