Jundiaí consegue sua primeira vitória no campeonato

Jundiaí consegue sua primeira vitória no campeonato

A rodada 19 do campeonato Paulista de flag reservou um domingo onde 2 equipes da conferência Caipira venceram e seguem vivas na competição.

Jundiaí consegue sua primeira vitória no campeonato

O time de Jundiaí conseguiu sua primeira vitória na competição, deixando o time vivo na competição e dando um espaço para respirar.

Depois de duas derrotas seguidas, o time Jundiaiense finalmente venceu, a vitória foi em cima da equipe dos Bears de Carapicuíba, com o placar de 25×08.

Mesmo com esta vitória, o time de Jundiai continua sendo o último colocado da divisão do Caipira, mas esta é de extrema importância para continuar na briga pela classificação, não podendo tropeçar novamente, já que o Weavers e o Cutters lideram a mesma.

Outros resultados da rodada 19

O time de Americana arrancou sua segunda vitória na competição e agora mantém a segunda colocação da divisão sul da Caipira. A vitória foi em cima do time universitário da Poli, que não venceu até o momento na competição e não possui mais chances de classificação aos playoffs 2017, o placar do jogo foi de 33×13 para o time de Americana.

No embate entre Donkeys e Tigers, o time da capital manteve sua invencibilidade, mesmo saindo perdendo, o time da capital virou o jogo e ampliou seus pontos até 36, fechando o placar do jogo em 36×06. Com mais essa vitória os Tigers seguem líder de tudo, mantendo o melhor ataque até o momento e guardando sua quinta vitória.

Confira como está a classificação geral e das divisões do Paulista de Flag 2017.

Siga o Paulista de Flag também no facebook!

Deixe uma resposta