Guardians vence novamente o Scorpions

Guardians vence novamente o Scorpions

A grande final do Paulista de Flag em 2016, o conhecido Sampa Bowl, teve a equipe do Guardians enfrentando os atletas de Avaré do Scorpions e vencendo seu primeiro título Paulista.

Neste último domingo, as equipes se enfrentaram novamente, valendo pela rodada 26 e deu Cruzeiro mais uma vez!

Guardians vence novamente o confronto contra o Scorpions

Lá na final de 2016, o placar foi maior. Por 24 x 14 a equipe de Cruzeiro se sagrou a grande campeã de 2016. Desta vez, o ataque do Guardians pontuou menos, mas em compensação a defesa foi exemplar e não deixou que nenhum ponto fosse anotado por Avaré.

Com a derrota por 12 x 00, o Scorpions perde sua invencibilidade na competição deste ano. A equipe que é conhecida por vencer tudo o que está pela frente, tem como suas duas últimas derrotas ocasionadas pelos Guardiões.

A derrota não mudou muito no quesito classificação para o Scorpions, que continua líder da divisão Oeste. A diferença é que agora, está a apenas 1 vitória na frente do segundo colocado Agudos Diamonds. Mas tem a vantagem de ter vencido no confronto direto por 17 x 00 na rodada 2.

Já para a equipe do Guardians, essa conquista foi mais do que necessária. Com a divisão Leste da Metropolis “pegando fogo”, Cruzeiro volta a liderar o grupo, mas somente pelo saldo de pontos, já que 3 das 4 equipes da divisão estão com 4 jogos e 3 vitórias.

Eucalyptus tira invencibilidade do Skulls

A Metodista Skulls foi, ainda sem perder na competição, para Campinas enfrentar os donos da casa, o Unicamp Eucalyptus e perdeu por 21 x 00.

Para a Unicamp foi mais do que válida a vitória, já que também está num grupo de muita disputa, a Caipira Leste.

Com isso, o Eucalyptus ainda possui chances de subir ao topo, já que perdeu para a Ponte Preta (segunda colocada atualmente) e venceu o líder Atibaia Super Chargers na rodada 18.

Para o Skulls, a derrota apesar de acabar com a invencibilidade, não mudou muito na classificação da equipe. A Metodista lidera a Metropolis Norte com 2 jogos de vantagem sobre o segundo colocado Mackenzie Mohawks.

White Cranes vence e se mantém na disputa

Como falamos acima, a Metropolis Leste está incrível com 3 equipes empatadas com 3 vitórias. Uma delas é o Guaratinguetá White Cranes que venceu por apenas 2 pontos e se manteve no topo junto com a vitória do Guardians.

Guaratinguetá está neste momento em terceiro lugar, já que como são três empatados, o saldo de pontos vira critério de desempate. Portanto o White Cranes possui o pior saldo entre Guardians e Desbravadores.

Para o Readers a derrota fica a sensação de estar no precipício. Com apenas 2 vitórias em 5 jogos disputados, a equipe pode atingir somente 3 vitórias na temporada regular e para se classificar, dependerá de que outras equipes tenham um final de campeonato ruim.

O seu adversário direto neste momento é o Weavers de Americana que também possui duas vitórias mas em 3 jogos disputados.

flyer-rodada26-interconferencia-RESULTADOS


Acompanhe o Paulista de Flag pelo Facebook.

 

Deixe uma resposta