Domingo de mais estreias no Feminino

Domingo de mais estreias no Feminino

postado em: Feminino 2017, Notícias | 0

Após o início do campeonato paulista feminino com 4 jogos em São Paulo, chegou a hora de mais 4 equipes estrearem na competição de 2017.

Domingo de mais estreias no Feminino

Além das já conhecidas equipes do Cane Cutters e Bulldogs, teremos duas novas equipes em campo, o Sorocaba Vipers e o Piedade Hainus.

Confira abaixo o que as equipes esperam da rodada:

Piracicaba Cane Cutters

O já experiente Piracicaba Cane Cutters, que em 2016 finalizou a temporada regular com 3 vitórias em 5 jogos, sabe que a regularidade durante todo o período da competição, é uma das chaves para o sucesso:

As expectativas para a estreia são boas, possuímos um bom grupo e a equipe está focada. Temos bons adversários para o primeiro dia, equipes que assim como nós, virão para vencer e por isso devemos nos manter atentos a todo momento. Sabemos que é um campeonato longo e muito disputado, que vai ganhar quem for mais regular durante a toda a temporada. – Yaggo Brito – Head Coach

São Carlos Bulldogs

As atletas de São Carlos, voltam para o segundo ano de competição para tentar fazer diferente desta vez. Após um campeonato de 2016 complicado, onde obtiveram apenas 1 vitória em 5 jogos, é hora de mostrar que o trabalho da offseason fez efeito.

Sorocaba Vipers

Estreando no Paulista Feminino, as atletas do Vipers possuem não só o desafio contra as adversárias dentro de campo, mas também, possuem um nome de peso em suas camisas e devem honrar a história do Vipers no Futebol Americano do Brasil.

Piedade Hainus

Outro estreante na competição, o Piedade Hainus quer usar esses primeiros jogos para dar uma boa perspectiva para suas atletas:

Esperamos fazer dois bons jogos, para quebrar o gelo da estreia e deixar uma boa perspectiva de campeonato para o time, serão dois jogos difíceis, e isso ajuda, pois sentiremos o nível da competição desde a primeira rodada. – Daniel Sobolewski – Coordenador Defensivo.

Informações rodada 02 – Feminino

Data: 02/Julho
Local: Associação Atlética Educando Pelo Esporte
Endereço: R. Benedito Bonzon Penteado, 615 – Paulicéia – Piracicaba/SP – CEP: 13424-485

Flyer rodada 02 – Feminino

Rodada 02 Feminino Piracicaba

 

Deixe uma resposta