Domingo de 8 jogos no Paulista Feminino

Domingo de 8 jogos no Paulista Feminino

postado em: Feminino 2017, Notícias | 0

Este domingo será uma verdadeira festa do Flag na rodada do Paulista Feminino em Sorocaba.

Domingo de 8 jogos no Paulista Feminino

A cidade, que já é uma das tradicionais do futebol americano brasileiro, receberá nada mais nada menos do que 8 jogos válidos pelo Paulista Feminino 2017 de flag.

Os jogos serão compostos por equipes das duas conferências (Metropolis e Caipira) e valerão para a continuação do forte campeonato que se constrói neste ano.

Conferência Metropolis

No lado da capital, teremos São Paulo Storm, Spartans Football, Portuguesa FA e Palmeiras Locomotives. Sendo que Storm e Palmeiras lutam diretamente pela ponta da tabela.

Como cada uma das equipes jogará duas partidas, podemos ter muita mudança na classificação geral após o domingo, já que o Spartans, que vem com 1 vitória e 2 jogos a menos, pode se aproveitar e sair até mesmo como líder da conferência, dependendo do que acontecer com os outros resultados.

Conferência Caipira

Já pela Caipira, os representantes serão Piracicaba Cane Cutters, Paulínia Mavericks, Sorocaba Nêmesis e Sorocaba Vipers.

Cane Cutters navega tranquilo em primeiro na classificação, com 2 jogos de vantagem. Portanto, pode até perder suas duas partidas no domingo que ainda dever se manter, pelo menos empatado, na liderança.

Quem está de olho em fazer uma boa rodada é o Paulínia Mavericks, que vem na segunda colocação, com dois jogos vencidos e dois a menos que o líder.

A rodada seria dos sonhos para as atletas de Paulínia, se o Mavericks vencer os dois e Piracicaba encontrar um tropeço, já que enfrenta dois fortes concorrentes da Metropolis (Spartans e Storm).

Porém, Paulínia tem um confronto complicado contra o Palmeiras que se vencer, sairá da rodada com a confiança necessária para prosseguir na competição.

Rodada 6 – Paulista Feminino 2017

feminino-rodada6-JOGOS

Deixe uma resposta