Como foi a rodada em Lençóis Paulista

Como foi a rodada em Lençóis Paulista

postado em: Notícias | 0

Com rodada dupla neste final de semana, uma das paradas do Paulista de Flag no domingo aconteceu na cidade de Lençóis Paulista, onde a Rodada 21 movimentou a cidade com dois duelos entra Capital x Interior!

Como foi a rodada 21

Lençóis Paulista Readers 00 x 16 Politécnica Rats

Início avassalador dos Rats define a partida.

Abrindo a rodada em Lençóis Paulista tivemos a confronto do time da casa, Lençóis Paulista Readers, representando o interior do estado, contra o time universitário da Politécnica Rats, representado a capital paulista em mais uma rodada Inter conferência.

A partida teve início e logo de cara o Rats, mostrou sua força e padrão de jogo, tendo um ótimo aproveitamento das oportunidades; aos 2 minutos de jogo a forte defesa da Poli forçou um safety, após falta cometida pelo Readers dentro da própria End zone, abrindo o marcador em 2 x 0 para o time da capital. Logo após isso, o ataque do Rats veio a campo e conseguiu mais 8 pontos após corrida do Quarterback Pedro Mansur e o aproveitamento da conversão de 2 pontos, aumentando o placar para 10 x 00, antes dos 5 minutos de partida. Depois desse começo os donos da casa acordaram e conseguiram equilibrar as ações no primeiro quarto, com isso o jogo foi em 10 x 00 para o quarto seguinte.

No segundo quarto o equilíbrio durou pouco, com 2 minutos jogados mais um touchdown do Rats, de novo com seu ataque, agora com o jogo aéreo o quarterback Pedro Mansur conseguiu achar o recebedor Matheus Gomes na end zone adversário e aumentar o placar para 16 x 00. Depois disso, o Readers conseguiu impedir mais pontuações, contudo não conseguiu pontuar mais até o intervalo.

No segundo tempo e partida, o equilíbrio foi presente de lado a lado, tanto time da capital quanto o time do interior não conseguiam desenvolver seus ataques e consequentemente não pontuavam, com isso o placar foi inalterado até o fim de jogo, terminando com em Lençóis Paulista Readres 00 x 16 Politécnica Rats.

Ducks Football 28 x 24 Itapecerica Greens

Grande jogo da rodada, equilibrado e com chance de vitória para os dois lados até os minutos finais.

A partida teve um início em que as duas equipes começaram o jogo para se conhecer em campo e decidir qual estratégia tomar para buscar a vitória. O primeiro time a abrir o marcador foi o Greens, após acertar um Field Goal com o kicker Leonardo Pereira, fazendo 3 x o no placar. Como resposta o ataque dos Ducks veio a campo e não demorou para virar o placar, exatamente 1 minuto depois o quarterback Alexandre Foltram achou o recebedor Wellington Rodrigues na End Zone para virar o placar para 6 x 3 Ducks, placar que se manteve até o fim do primeiro quarto.

No segundo quarto, o ataque dos Patos veio com tudo e com apenas 90 segundos de jogo, conseguiu mais um touchdown, agora com o jogo corrido, o Quarterback Alexandre Foltram decidiu com as próprias pernas e conseguiu mais 6 pontos para sua equipe, fazendo 12 x 3 no placar. Sem dar chances de reação para o adversário a defesa do Ducks pressionou o adversário e conseguiu pontuar, após um tackle dentro da End zone adversária feito por Saulo Junior, aumentando o placar para 14 x 3. Após a sequência de pontos do adversário o Greens conseguiu reequilibrar as ações na partida e no final do quarto cortou a vantagem do adversário, usando seu jogo de passes o quarterback André Mendes achou o recebedor William Batista na End Zone para deixar o placar em 14 x 9 para o segundo tempo.

O jogo se reiniciou de maneira diferente, com as defesas tendo destaque, impedindo a progressão dos ataques adversários em campo, o que só foi mudado na parte final do terceiro quarto; mais uma vez com o jogo terrestre, agora com Victor Merigue, o Ducks conseguiu quebrar a defesa adversária e com o aproveitamento da conversão de 2 pontos aumentou a vantagem para 22 x 9 ao final do terceiro quarto.

No último quarto de partida o Ducks veio com tudo para definir a partida, com menos de 40 segundos aumentou o placar com mais um tochdown, usando de novo a conexão entre o quarterback Alexandre Foltram e Wellington Rodrigues, aumentando o marcador e a vantagem para 28 x 9. Mesmo com a vantagem do adversário e o pouco tempo de reação o Greens não desistiu do jogo e conseguiu diminuir a vantagem, primeiro usando novamente seu K Leonardo Pereira que acertou mais um Field Goal e diminuiu a diferença para 28 x 12. Depois com seu ataque, usando do jogo aéreo, agora com o QB André Mendes achando Felipe Ferreira na end zone para deixar o marcador em 28 x 18, com menos de 2 minutos para o fim, e no último lance da partida o time de Itapecerica diminuiu mais a vantagem, novamente usando o jogo aéreo agora com passe de Samuel Delfino para Leonardo Pereira, deixando o jogo com números finais em Ducks Football 28 x 24 Itapecerica Greens.

Acompanhe o Paulista de Flag curtindo a nossa página no facebook!

Deixe uma resposta