Como foi a rodada em Lençóis Paulista

Como foi a rodada em Lençóis Paulista

Rodada 29 acontecendo na cidade de Lençóis Paulista entrando já na reta final do campeonato 2016. Confira como foram os jogos.

Como foi a rodada em Lençóis Paulista

Lençóis Pta Readers 06 x 24 Avaré Scorpions

Jogo começou e logo no início Avaré mostrou o que pretendia na partida com um excelente início, indo até a end zone adversária 2 vezes antes dos 5 minutos de jogo. Primeiro com seu jogo aéreo, com um passe do Quarterback Marcílio Neto para o recebedor Bruno de Oliveira e depois com seu jogo corrido, com o jogador Rubens Filho, deixando o placar em 16 x 00, logo no começo do confronto. Após esse grande início de partida do adversário o Readers apareceu e conseguiu equilibrar a partida no primeiro quarto, mas sem anotar pontos.

No segundo quarto, com apenas 35 segundos o Scorpions conseguiu outro TD, novamente com o jogo de passes, de novo com a conexão Marcílio – Bruno, deixando o placar em 24 x 00. Após tomar 24 pontos em cerca de 11 minutos de partida, o time de Lençóis Paulista conseguiu segurar o ímpeto do adversário nos ataques seguintes, mas não conseguiu diminuir a vantagem parando na forte defesa de Avaré, e o jogo foi para o intervalo com 24 x 00 para o Scorpions.

No terceiro quarto o jogo mudou de figura, o Readers veio com tudo para diminuir a vantagem do adversário e logo no início com 2 minutos, conseguiu seu TD no jogo aéreo; O quarterback Luís Fernando Simões encontrou o recebedor Douglas da Silva, diminuindo o placar para 24 x 06. Após o TD do time da casa, o Avaré se manteve na partida e com a defesa forte, impediu novas pontuações do adversário, o ataque dos escorpiões de Avaré parava na também forte defesa do Readers, o que fez o terceiro quarto e também o restante do jogo não ter mais pontuações, deixando o jogo com placar final de Lençóis Paulista Readers 06 x 24 Avaré Scorpions.

Monte Mor Calangos 08 x 20 Tietê Ducks

A partida se iniciou e o Ducks já dava indícios do que queria na partida, conseguindo o domínio das ações, abriu o placar antes mesmo dos 2 minutos de jogo, com um Field Goal anotado por Alexandre Foltran, deixando o marcador em 3 x 0 para o Ducks. Após esse bom início dos patos de Tietê, o Calangos acordou no jogo, equilibrou as ações no primeiro quarto, e o placar ficou em 3 x 0 para o quarto seguinte.

No segundo quarto, a história se repetiu, novamente o Ducks com um bom início de quarto, com o domínio das ações e conseguindo mais um Field Goal, de novo Alexandre Foltran, aumentando a vantagem para 6 x 0.

Calangos conseguiu igualar as forças, agora diminuindo a vantagem antes mesmo dos 5 minutos de segundo quarto, através de um Safety, por conta de uma falta feita pela adversário dentro da própria end zone, deixando o placar em 6 x 2.

No terceiro quarto, a história se repetiu, um ótimo começo de quarto do Tietê Ducks, que conseguiu traduzir o bom início em touchdown, o primeiro da partida, usando do jogo aéreo o quarterback Alexandre Foltran para o recebedor Vitor Roma, aumentando a vantagem para 14 x 02 após a conversão de 2 pontos.

Diferentemente dos outros quartos, o Ducks conseguiu manter o domínio sobre o adversário, não deixando que a vantagem fosse diminuída, contudo Monte Mor não permitiu que o ataque do Ducks marcasse novamente, levando o placar de 14 x 02 para o último quarto.

No último quarto de partida, a história foi diferente em relação aos outros 3, com um início bem mais dominado pelas defesas, com troca de posses entre os dois times sem nenhuma pontuação até a chegada dos 2 minutos finais.

Ai foi hora do ataque do Calangos diminuiu o placar com seu jogo aéreo, com um passe do QB João Pedro de Campos para o recebedor José de Freitas, deixando o placar em 14 x 08 e o time vivo na partida. Contudo no drive seguinte o Ducks matou a partida com seu ataque anotando outro TD, novamente com seu ataque aéreo, agora com a conexão Alexandre Foltran para o recebedor Jonathan Duarte, dando números finais a partida com Monte Mor Calangos 08 x 20 Tietê Ducks.

FACENS Caipira Owls/Mastodons 00 x 35 Santa Bárbara Westerns

Jogo que não aconteceu devido ao pedido de WO pela equipe do Caipira Owls.

O manager da equipe alegou falta de jogadores suficientes para o confronto e com isso a partida virou WO automático e placar final de 35 x 00 para Santa Bárbara.


Siga as notícias e confrontos do campeonato em nossa página do facebook!

 

Deixe uma resposta