Como foi o wildcard 2 dos Playoffs da Metropolis

Como foi o wildcard 2 dos Playoffs da Metropolis

Mais uma etapa dos playoffs se foi e com ela mais 2 equipes fora da disputa pelo título na conferência Metropolis. Veja abaixo como foram os jogos do wildcard 2 da Metropolis.

Como foi o wildcard 2 dos Playoffs da Metropolis

Mogi Desbravadores 06 x 20 São Paulo Tigers

Na primeira partida desse wildcard 2, as equipes se tiveram na base do estudo no primeiro quarto.

Porém o segundo período foi onde praticamente tudo aconteceu e 90% das pontuações foram feitas.

Já com segundos após o início, Octavio Guerreiro acertou o passe para seu recebedor Ian Rezk que parou somente na end zone e abriu o placar do jogo. O chute errado do kicker fez com que o Tigers abrisse 6 x 0.

Com 6 minutos, foi a vez de Mogi mostrar que não estava dormindo e empatar a partida. Marcus Vinicius acertou o passe para Alexandre Ferreira que anotou o seu touchdown no jogo. O chute também errado deixou o placar em 6 x 6.

Cerca de 3 minutos depois, já perto do final do período, Octavio acertou mais um bom passe. Desta vez para o recebedor Rodrigo Piovacari. O extra point mais uma vez foi ruim, mas a liderança voltou para os Tigres.

Mogi recebeu o kickoff após o revés e foi com o ataque em campo. Porém a defesa do Tigers estava atenta e Daniel Marotti conseguiu retirar a flag do atacante dentro da sua própria end zone e anotar mais 2 pontos.

Com isso, o jogo foi para o intervalo com o placar em Tigers 14 x 6 Desbravadores.

 

O jogo não estava perdido, um TD com conversão de 2 pontos traria Mogi de volta para a partida, mas foi o ataque adversário que pontuou, mais uma vez.

Com pouco mais de 2 minutos na volta do intervalo, o quarterback Octavio acertou seu terceiro passe para touchdown no jogo e mais uma vez o recebedor foi Ian.

Placar em 20 x 06 após outro erro no extra point.

O restante do terceiro período e o último quarto foi do ataque de Mogi tentando furar a defesa de São Paulo sem sucesso.

Com isso a vitória ficou com a equipe do Tigers que continua na competição.

Cruzeiro Guardians 20 x 07 UFABC Green Reapers

No segundo jogo do dia, foi a vez da seed5 Guardians enfrentar a seed4 Reapers.

O primeiro quarto foi de estudo para as duas equipes que não conseguiram anotar nenhum ponto.

Já no começo do segundo período, o Reapers anotou o que seria sua única pontuação na partida. Com uma corrida, Julio Dummont chegou na end zone e abriu o placar do jogo. O kicker Gustavo Rocco acertou o extra point e colocou 7 x 0 no placar.

Cerca de 5 minutos depois, foi a vez do Guardians entrar no jogo e não parar mais de pontuar.

Fábio Lombardi Kicker e jogador da defesa de Cruzeiro, foi um grande nome no jogo. Primeiro acertando o field goal e diminuindo o placar para 7 x 3.

Na volta do intervalo, logo após 4 minutos de jogo rolando, o Guardians pontuou novamente. Desta vez com um passe do quarterback Bruno Monção para o recebedor Breno Monção.

Fábio mais uma vez acertou o extra point e confirmou a virada do jogo. Neste momento 10 x 7 Cruzeiro.

O último e decisivo período foi todo de Fábio Lombardi.

Já no início, o quarterback do Reapers tentou um passe mas a bola encontrou as mãos de Fábio que interceptou e não foi parado até a end zone, conquistando uma pick six para sua equipe. Ele mesmo foi lá e acertou o extra point, terceiro acerto da partida e 17 x 7.

Já perto do final do jogo, o Reapers tentava de tudo para conseguir se manter vivo, mas foi Fábio Lombardi que pela quarta vez acertou um chute, agora um field goal e deu números finais para o jogo.


Tigers e Guardians continuam no caminho, Desbravadores e Green Reapers ficam por aqui e passam a pensar em 2017 agora.

Na próxima rodada dos playoffs da Metropolis teremos os dois primeiros da conferência entrando na disputa.

Acompanhe o campeonato em nossa página do facebook!

Deixe uma resposta