Como foi a rodada 8 em Lençóis Paulista

Como foi a rodada 8 em Lençóis Paulista

Hora de conferir como foram os jogos da rodada 08, válidos pela Conferência Caipira, que aconteceram na cidade de Lençóis Paulista no último domingo.

Como foi a rodada 8 em Lençóis Paulista

Monte Alto Dinos 02 x 18 Bauru Gorillas

Abrindo a rodada, tivemos duas equipes novas no campeonato que estrearam com derrotas impactantes em seu primeiro jogo.

Gorillas veio de um de 37 x 00 tomado pelo Readers e Dinos sofreu a maior diferença no placar até entao, 55 x 00 contra o Bulldogs. Hora de alguma das duas sentir o gostinho da vitória.

E ela veio para a equipe de Bauru, que iniciou o jogo determinada a vencer. Já com 6 minutos de partida, anotou seu primeiro touchdown do jogo com um passe Gabriel Ribeiro de para seu receiver Markin. 6 x 0 após a tentativa falha dos 2 pontos.

No segundo período, os Dinossauros esboçaram uma reação com sua defesa. Em uma tentativa de jogada do ataque do Gorillas dentro de sua endzone, a unidade defensiva de Monte Alto conseguiu o safety com Kevyn Souza e movimentou 2 pontos a seu favor no placar.

Na volta do intervalo, as equipes tiveram uma caída de rendimento e o terceiro quarto foi de tentativas sem sucesso para nenhum dos dois lados.

Mas no último período, Bauru precisava garantir a vitória e acordaram para isso. No início do quarto, um passe acertado pelo ataque do Gorillas para Luiz Henrique Santos faz o placar aumentar para 12 x 02 após a conversão ruim do chute extra.

E logo após, cerca de 3 minutos depois, com o ataque na beira da endzone adversária, o quarterback do Gorillas, Gabriel Araujo (Mudex), foi esperto e correu ele mesmo para anotar mais 6 pontos, fazendo do placar no fim de jogo, Monte Alto Dinos 02 x 18 Bauru Gorillas.

Veja fotos da partida:

Avaré Scorpions 14 x 06 Bauru Badgers

A última equipe a estrear no campeonato entrou em campo neste domingo. O Badgers, estreantes na competição tiveram pela frente os poderosos de Avaré e não conseguiram a vitória.

O jogo começou de forma interessante e no fim do primeiro quarto, Bauru abriu o placar com o touchdown utilizando o jogo aéreo com passe do QB Luccas Quadros para o WR Emerson Bedeschi.

Na tentativa de 2 pontos, a linha de defesa do Scorpions conseguiu a interceptação com Julio Fernandes e anulou a jogada. Fazendo do placar 6 x 0 para o Badgers.

No segundo período, foi equilíbrio dos dois lados até, novamente no final do quarto, acontecer pontuação. Desta vez pelo lado do Scorpions que com corrida do running back Rubens Venancio empatou o jogo, após não conseguir efetuar o mini touchdown valendo 2 pontos.

Na volta do intervalo, a experiência de Avaré fez valer e já no início do período, mais um touchdown foi anotado, desta vez com Jeferson dos Santos, virando o placar. A equipe foi novamente para a tentativa de 2 pontos, que desta vez foi acertada, fazendo 14 x 06.

Dali para frente, foi a equipe de Bauru tentando encontrar novas formas de pontuar e a experiência de Avaré prevalecendo para manter o placar como estava.

Fim de segundo jogo da rodada 8, Avaré Scorpions 14 x 06 Bauru Badgers.

Lençóis Paulista Readers 02 x 10 Piracicaba Cane Cutters

Última partida da rodada 8, onde duas experientes equipes se enfrentaram no segundo jogo de cada uma na competição.

As duas vieram de vitória na estreia e já era de se imaginar que o jogo seria estudado e disputado, tanto que o primeiro quarto foi inteiro sem pontuação, onde os dois lados testaram estratégias e opções sem sucesso.

Com cerca de 8 minutos jogados no segundo período, aconteceu a primeira movimentação do placar, com a defesa de casa (Edner Silveira) conseguindo parar corrida do Cutters (Kaique Silva Luiz)  dentro de sua própria endzone e conquistando o safety para o Readers.

No terceiro período, foi a vez de Piracicaba anotar para empatar o jogo. Assim como na pontuação de Lençóis Paulista, a defesa do Cutters conseguiu 2 pontos com o bad snap do Readers ocasionando o safety.

O jogo já chegava no último período e apenas os dois sucessos das defesas haviam acontecido, até que o ataque de Piracicaba apareceu para o jogo e para fechar o placar.

Utilizando do jogo aéreo, o Cane Cutters conseguiu alcançar o final do campo com passe de Fernando Passarella
para Allan Guilherme Bragutti e assim anotar 6 pontos.

Para colocar pressão e dar um respiro maior para sua defesa, Piracicaba foi para a tentativa de 2 pontos e obteve sucesso.

A partir dali, foi administrar o resto do relógio e conquistar a segunda vitória no campeonato, superando a campanha ruim de 2016 onde tiveram apenas 1 vitória na temporada toda.

Final de partida, Lençóis Paulista Readers 02 x 10 Piracicaba Cane Cutters


O Paulista de Flag está também no facebook! Curta nossa página!

Deixe uma resposta