Como foi a rodada 20 do Paulista de Flag

Como foi a rodada 20 do Paulista de Flag

Neste domingo aconteceu a rodada 20 com dois jogos agitando a cidade de Mogi Guaçu!

Como foi a rodada 20

Barretos Bulls 8 x 2 São Paulo Tigers

Jogo extremamente equilibrado, disputado e decidido nos detalhes.

Começando a rodada interconferência tivemos confronto decidido nos detalhes.

Dois times fortes na competição, um invicto e líder na conferência Caipira e outro vindo de derrota, mas buscando a reabilitação na competição.

O jogo começou e o “jogo de defesas” apareceu, desde o primeiro instante, deixando claro para todos que errar na partida não era uma opção.

No primeiro quarto de jogo, as defesas impunham seu jogo e o primeiro erro apareceu. Um pouco antes dos 4 minutos de partida, o Tigers conseguiu um Safety, depois de um snap errado do Bulls que acabou na própria end zone, deixando o jogo em Bulls 0 x 2 Tigers. Após o erro o jogo voltou ao normal, dois times extremamente concentrados, sabendo da importância e da dificuldade do confronto, com as defesas dificultando qualquer ação dos ataques adversários o placar foi inalterado para o segundo quarto.

No segundo quarto o enredo do jogo foi o mesmo, ataques sempre parando nas fortes e consistentes defesas de lado a lado do campo. Com isso, o marcador foi para o intervalo com os mesmo Barretos Bulls 0 x 2 São Paulo Tigers.

No Terceiro quarto o jogo recomeçou diferente, isso porque logo no início o Bulls conseguiu anotar seu TD. Com pouco mais de 1 minuto de quarto jogado os Touros de Barretos furaram a forte defesa dos Tigres da capital, após corrida do seu QB Fillypi Eduardo e tendo sucesso na conversão de 2 pontos, Barretos passou a frente do placar deixando o jogo em Bulls 8 x 2 Tigers. Depois do primeiro e único touchdown da partida, o jogo voltou a ter a mesma história de antes, com as defesas com o poder de todas as ações da partida, finalizando assim o quarto e o jogo em Barretos Bulls 8 x 2 São Paulo Tigers.

Mogi Guaçu Snake River’s 25 x 17 Metodista Skulls

Totalmente diferente do primeiro jogo da rodada, os ataques mostraram o que queriam desde o início.

No primeiro quarto o time de Mogi Guaçu veio com tudo para impor logo de início o fator casa e deu certo, usando seu jogo aéreo conseguiu o primeiro TD, após passe do QB Victor Moreno para o recebedor Caique de Souza, fazendo 6 x 0 para o time da casa logo de início. Após o início forte do adversário, o Skulls conseguiu reequilibrar o jogo levando o placar de 6 x 0 para o segundo quarto.

Nele o equilíbrio durou pouco, pois o Snake River’s voltou a end zone, logo no início do quarto e usando mais uma vez do jogo aéreo, agora aproveitando o chute extra, aumentando a vantagem para 13 x 00.

O segundo TD do adversário acordou o Skulls, que veio para o jogo, conseguiram reequilibrar a partida e no fim do quarto pontuaram, usando o passe é a conexão Raphael Falcão – Luis Vieira e aproveitando a conversão de 2 pontos, o time do ABC paulista diminuiu a vantagem para 13 x 08, levando o jogo vivo para o intervalo.

No segundo tempo de partida, o jogo voltou equilibrado, com os times buscando uma alternativa para assumir a partida, e a Metodista conseguiu, no final do quarto o Skulls viraram o jogo com um TD corrido do QB Raphael Falcão, virando o jogo para 14 x 13 Skulls e deixando o último quarto para definir tudo.

O último quarto foi de tirar o fôlego. Com um ponto de vantagem o Skulls sabia que precisava aumentar a vantagem para matar o jogo e foi para cima, logo no início do quarto conseguiu um Field Goal, com o K Wagner da Costa, aumentando a vantagem para 17 x 13. Em desvantagem no placar o Snake River’s foi a campo para dar uma resposta e conseguiu, com uma corrida de seu QB Victor Moreno até a end zone, virando o jogo para 19 x 17.

Com o jogo alucinante nos últimos minutos, o Skulls foi a campo para tentar virar o jogo, porém seu K errou um Field Goal de muito longe que poderia dar a vitória para a Metodista. Com a posse da bola é a boa posição de campo após o erro do adversário o Mogi Guaçu foi para campo para colocar um ponto final no jogo e conseguiu; mais uma vez com o jogo corrido o Snake River’s anotaram mais um TD, agora com Danilo da Silva, deixando o jogo com números finais , Mogi Guaçu Snake River’s 25 x 17 Metodista Skulls.

Acompanhe o Paulista de Flag curtindo a nossa página no facebook!

Deixe uma resposta