Como foi a rodada 15 em Mogi

Como foi a rodada 15 em Mogi

Mogi das Cruzes recebeu a rodada 15 no domingo e presenciou 3 grandes jogos, válidos pela divisão Oeste e Leste da Conferência Metropolis.

Como foi a rodada 15 em Mogi

Politecnica Rats 22 x 26 Marginals Football

Jogo disputado entre duas equipes experientes no Paulista de Flag onde no primeiro quarto, apenas tentativas aconteceram sem nenhuma equipe conseguir encontrar o caminho certeiro até a endzone.
Em contrapartida, o segundo período foi cheio de pontuações. Aos cinco minutos, após um drive sem sucesso da Poli, o chute de punt foi retornado por Ingreson do Marginals sem que ninguém o parasse! Touchdown Marginals e 6 x 0 no placar.
Logo após o relógio marcar 8 minutos de quarto, foi momento do ataque do Marginals aparecer, com um passe de Lucas para Vitor, para anotar mais um TD. A tentativa de conversão dos 2 pontos foi bem sucedida e 8 pontos foram adicionados no placar. Neste momento, 14 x 00.
O ataque do Marginals queria mais, porém em um drive iniciado com as costas na parede, foi resumido em um erro de snap que deu os primeiros pontos para a Politécnica no jogo. Safety e 14 x 02 na somatória.
O erro custou ainda mais caro para os marginais. No chute do Safety punt, Andrade do Rats fez bom retorno e parou somente quando encontrou a endzone adversária, trazendo o placar em 14 x 08 e revivendo a Politécnica na partida.
As equipes foram para o intervalo e voltaram de forma mais calma para o terceiro período. Nele, somente aos quatro minutos tivemos pontuação. Lucas ao invés de passar, correu ele mesmo para ampliar a vantagem do Marginals e dar mais respiro para a sua defesa.
No último e decisivo período, os jogadores da Politécnica vieram para o tudo ou nada, e conseguiram obter sucesso.
Já antes do primeiro minuto de quarto jogado, Ivan acertou o passe para Andrade e anotou mais 6 pontos para o Rats.
Mas eles precisavam de mais e Ivan novamente com um bom passe, encontrou desta vez Cortez, para anotar mais 8 pontos, já que a tentativa de 2 pontos extras foi bem sucedida, e virar o placar para o Rats!
Quase final de jogo e o placar mostrava 22 x 20 para a Politécnica, que precisava mais do que nunca da sua defesa segurar o placar no restante da partida.
Porém o ataque do Marginals cresceu para cima deles e Lucas fez mais uma vez um bom trabalho. Encontrou e acertou o passe para Ingreson, para anotar mais um touchdown e virar, nos momentos finais um jogo incrível!

Caniballs Football 12 x 02 Brokenstones Football

Outro jogo onde a inexperiência das equipes em seu primeiro ano no campeonato fez valer. Nesta partida, tivemos nada menos do que 4 safeties cometidos, sendo 3 deles pela equipe do Brokenstones e 1 vindo do Caniballs.
No primeiro período, já foram 2 safeties feitos pelo Brokenstones. Com cerca de 3 minutos de jogo, Léo da defesa do Caniballs conseguiu uma boa infiltração no backfield adversário e conseguiu forçar os 2 pontos para sua equipe.
Com 9 minutos de jogo, mais 2 pontos para o Caniballs, desta vez com o erro de comunicação entre Center e Quarterback adversário, que mais uma vez com as costas na parede, derrubou a bola na endzone.
Na volta do intervalo, mais ações e mais safeties cometidos.
Já no início do quarto, foi vez do Brokenstones conseguir seus 2 pontos. Após se livrar dos bloqueios, Hugo da defesa chegou até o QB Caio, que estava com a bola nas mãos dentro da endzone e sofreu o sack.
Segundos após o acontecido, mais um safety a favor do Caniballs. Novamente o Center do Brokenstones, pressionado e com as costas na parede, errou o snap para o QB e cedeu 2 pontos ao adversário.
Para fechar as pontuações, o ataque do Caniballs fez questão de que o jogo não terminasse apenas com pontuações ocasionadas por safeties.
Caio encontrou um bom passe para Kremer, que anotou o touchdown do Caniballs e sacramentou a vitória por 12 x 02 da equipe.

Karakas Strong Bears 03 x 14 Mogi Desbravadores

A experiência do Mogi Desbravadores prevaleceu contra os jogadores do Strong Bears, que fazem seu primeiro campeonato Paulista e sentiram a pressão neste domingo.
Jogo morno e de vitória tranquila para Mogi onde dos 14 pontos anotados, 6 vieram de erros do ataque do Karakas.
No primeiro e no terceiro quarto, a pressão de jogo fez com que o Strong Bears ficasse por duas vezes com as costas na parede. Isso ocasionou dois erros de snap do center do Strong Bears que junto com o QB da equipe, derrubou a bola em sua própria endzone e cometeu dois safeties, dando automaticamente os 4 pontos no placar. A defesa de Mogi ainda aproveitou outro momento de pressão para anotar um terceiro safety, após um sack no QB dentro da endzone.
Fora isso, no último período, o ataque do Desbravadores apareceu e com uma corrida para touchdown, somada a boa tentativa de 2 pontos extra, adicionou 8 pontos aos quatro já citados, fazendo assim os 14 na partida para o Desbravadores.
O ataque do Strong Bears, como já vimos acima, teve dificuldades para movimentar a bola e automaticamente não conseguiu nenhuma pontuação no jogo.
Os 3 pontos do placar, vieram no chute de Field Goal do Kicker Lopes, logo no início do segundo período.

Acompanhe o Campeonato Paulista de Flag 2017 também no facebook!

 

Deixe uma resposta