Americana sedia o Paulista de Flag novamente

Americana sedia o Paulista de Flag novamente

Americana Weavers novamente sedia rodada do Paulista de Flag, desta vez será a rodada 27, que terá jogo direto de chave em duas partidas e outra que vale uma melhor colocação no campeonato.

Americana Weavers sedia a rodada 27

Confira os jogos, horários e o que as equipes esperam dos confrontos.

10h | Americana Weavers vs Piracicaba Cane Cutters

Abrindo a rodada temos os donos da casa buscando mais uma vitória, dessa vez em cima da forte equipe de Piracicaba, que lideram a divisão sul da conferência Caipira.

Este jogo vale a liderança da divisão sul, então temos a certeza que será um jogo e tanto para quem estiver assistindo.

Falando em pontos, temos duas equipes praticamente empatadas em pontos ofensivos, já na defesa o time de Americana se sobressai em poucos números, onde só tomou 42 dois pontos e os Cutters levaram 84, mas juntando os jogos disputados, temos uma média de praticamente a mesma pontuação por jogo, isso mostra que com certeza será uma partida muito equilibrada.

Aguardaremos para ver se o time da casa arranca a liderança dos cortadores de cana de Piracicaba.

“Sabemos que será um jogo extremamente difícil, pois os Cutters têm um time experiente e jogam firme, mas estamos preparados e vamos buscar a vitória para manter o planejamento de vencer a divisão sul” – Maurício Vargas, Coordenador Defensivo da equipe do Americana Weavers.

13h | Unasp Roosters vs Jundiaí Flag Football

A segunda partida do dia será de times que ainda possuem uma chance para playoffs, mas para isso, ambas equipes não podem perder mais nenhuma no campeonato.

O time de Jundiaí vem de derrota na competição, onde em sua última partida perdeu no final para o já eliminado Ducks. O time universitário já esta mais feliz, onde conquistou sua primeira vitória no último confronto, este que foi em cima da já eliminada equipe de Diadema.

Que vença o time que menos errar, pois o que mais errar estará fora da briga aos playoffs.

“O último jogo, contra os Ducks, nos deixou numa posição delicada no campeonato. Mas claro que ainda acreditamos na nossa classificação. Faremos o máximo para ganhar os dois últimos jogos e ficarmos com 50%. Se houver os tropeços dos times que estão na nossa frente, estaremos dentro.” – Ciro Verdi, Head Coach da equipe do Jundiaí Flag Football.

15h | Taubaté Big Donkeys vs Ponte Preta Gorilas

Fechando a rodada 27 temos outra partida de divisão, dessa vez da divisão leste, que será de extrema importância para a Ponte, que tem o Unicamp Eucalyptus no seu cangote.

O time de Taubaté ainda possui chances na briga aos playoffs, mas para isso terá que vencer seus dois últimos embates, e também torcer para que os acontecimentos futuros do campeonato estejam a seu favor.

A Ponte Preta também se encontra encurralada, já que em sua divisão, a leste do caipira, esta embolada com 3 três equipes empatadas, então qualquer deslize poderá ser o último.

Aguardaremos para ver quem sairá vitorioso desta partida, está que pode ser crucial para as duas equipes.

“Com a camisa da Ponte Preta Gorilas será nosso primeiro jogo, mas muitos de nossos jogadores já disputaram acirradas partidas contra a forte equipe do Taubaté Big Donkeys, e não esperamos menos. Nossa Comissão Técnica trabalhou muito para corrigir os erros dos jogos passados, pois sabemos que um bom resultado é essencial para seguirmos bem no campeonato. A vitória virá à aquele que se dispuser a deixar mais dentro de campo, então não faltará concentração, vontade e organização de nossa parte.” – Crespo, Middle Linebacker e Coordenador de time especial da equipe da Ponte Preta Gorilas.

Informações da rodada 27:

Data: Domingo, 03 de Setembro;
Delegado Responsável: A definir;
Equipe de Arbitragem: A definir;

Local: Campo do Piratas Rugby
Endereço: Av. Campos do Jordão, 750 – Parque Novo Mundo – Americana/SP

Como Chegar

Rodada 27 – Flyer Oficial

flyer-rodada27-caipira

Deixe uma resposta